13.10.13

Primeira Afiliada e Primeira Recomendação


Oi Oi :)

Voltei para vos trazer o meu primeiro post a sério :P

Já tenho a minha primeira afiliada :D é a SahhChan do blog Shinning Souls .
O seu blog também é novo, é fofinho e interessante acho que vão gostar. :)

Obrigada a todos os que me começaram a seguir e aos que fizeram os primeiros comentários :)
São grande apoio para continuar na Blogosféra, néh Flávia-chan.


Recomendação:

Nos animes da temporada de Verão houve um que eu gostei particularmente, claro que também gostei de outros, mas não posso estar a recomendá-los todos de uma vez.

Bem, vamos ao que interessa...
O anime que tenho para vos recomendar chama-se Danganronpa, um anime de acção, mistério, terror e psicológico. Podem encontrar os episódios no Anitube



Título: Dangan Ronpa Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei ou Danganronpa
Género: Acção, Mistério, Terror, Psicológico.
Ano de Lançamento: 2013
Episódios: 13 episódios
Sinopse: Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato. O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?

Trailer: 



É tudo por hoje. :)

Deixem-me a vossa opinião. *.*

Jinhos :3

11 comentários:

  1. Ownnnn muito obrigada flor :) Fico tão feliz que tenha falado de mim assim num Post e do meu Blog :) Ownnnn *-* Obrigada de verdade :)
    Uhhhh eu gostei da sinopse desse Anime kkk' na verdade tava procurando alguns desse género para assistir desde que me apaixonei por Another :p Valeu a dica :)

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi nada :)
      Eu gostei do blog por isso é que falei dele aqui :)

      Eu conheço vários animes deste género, alguns mais fortes outros nem tanto.
      Tenho mais alguns deste género para postar em breve. :)

      Jinhos :3

      Eliminar
    2. Fico à espera desses Posts flor :)
      Ahh passei para avisar que vc venceu o Joguinho de Divulgação, confira a Postagem que fiz aqui : http://shinning-souls.blogspot.pt/2013/10/resultados-do-joguinho-valendo.html#more PARABÉNS! :)

      Beijinhos**
      SahhChan
      Shinning Souls

      Eliminar
    3. Já estou a preparar as coisas :)
      Obrigada pelo apoio SahhChan :)
      Jinhos :3

      Eliminar
    4. De nada princesa, sempre que precisar :)
      Beijinhooos**

      Eliminar
  2. Ola! Tudo bem com voçê?
    Seu blog é bem kawaii, gostei!~
    Quer que divulgue seu blog ? eu tenho um blog tbm : animefofinho.blogspot.com
    Responda tbm lá no blog pf ^_^

    Continue assim, qualquer coisa que precise passa lá no blog, te ajudarei no que precisar

    Bjito Fofinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Oi :)
      Sim esta tudo bem. Ainda bem que gostou :)
      Vou dar o meu melhor *.*
      Jinhos :3

      Eliminar
  3. Ana-chi... Ainda agora chegaste e já estás a fazer concorrência.
    Baka baka baka!!!!!!!!!





    Brincadeirinha|!!!!!!!!!!!
    Boa sorte com o blog, a senpai está aqui para o que precisares. o.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu te conseguir fazer concorrência ainda falta muito senpai :)

      Obrigada por tudo senpai :D
      Jinhos :3

      Eliminar
    2. E aparece aqui eu no meio... muahahaha ~
      Mas é verdade, concorrência u-u ausuhau, brincadeira :3 Te adoro, Ana-chii *u*

      Eliminar
    3. Também te adoro Nidia-chan
      Jinhos :3

      Eliminar