29.10.13

Um Pouco de Halloween!



Oi Oi :)

Este vai ser um post rápido :/ 

Como já sabem o Halloween está a chegar, por isso vou deixar-vos com alguns mep's/amv's que eu gosto e que fazem lembrar esta temporada.

Espero que gostem. :)

Jinhos :3



Hellsing:







Soul Eater:







Pandora Hearts:







Kuroshitsuji:






Vocaloid: 







Dedman Wonderland: 





Animes Mix:



(PS: amanha voltarei com um dos animes mais macabros e sinistros de sempre, com muito sangue e tripas. E como é óbvio é um dos meu favoritos :p )

2 comentários:

  1. oi oi
    Adorei os videos, já conhecia a maior parte. Adoro ver vídeos assim meios macabros e assustadores (ameio o 1º)

    Estou ansiosa para ver quais são os animes!!!! >/////////////////<

    Amanhã (halloween) vou para a escola com um gorro com orelhas de gato e cheio de alfinetes e correntes (com um ar gótico)!!

    Acabei de descobrir que és de Portugal!!! Eu também! Fico tão feliz quando encontro otakus portugueses! Mas infelizmente tu estás no centro (leiria) e eu estou no norte (braga)!

    Bjs :* Raven-chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Oi :)

      Ainda bem que gostas te :) esse um dos meus favoritos, mas foi complicado fazer este poste porque eu conheço muito vídeos assim e quando estava a postar não me lembrava de nada. :/

      Não te vou decepcionar prometo. :D

      E eu amanhã vou ficar a dormir a manha toda :p não tenho aulas á quinta e á sexta :p mas gostava de ter um gorro assim -.-

      Sim sou daqui do centro, mas gostava de sair destes lados, de vez em quando :/

      Jinhos :3

      Eliminar