21.11.13

Por Detrás das Sombras #6... Continuação...


Oi Oi :)

A pedido de várias famílias (e porque não quero morrer tão cedo) vou trazer-vos a continuação do One-Shot que fiz para o blog da Anju-Chan, que agora é o * My World *.

Aqui está ela. Espero que gostem. :)

Jinhos :3



Por Detrás das Sombras #6

Aquele abraço durou algum tempo. Já não sentia o medo que tinha antes, apenas me sentia insegura agora. 

Rin olhou-me nos olhos como que a pedir-me uma resposta que sabia que era impossível de ser dada no momento. Apenas baixei a cabeça e afastei-me:

- Preciso de pensar… Mas sei que não posso voltar assim para casa todos ião fazer perguntas.

O leve sorriso da noite passada voltou ao seu rosto.

- Mesmo assim precisas de te alimentar. – Disse voltando-se para os armários de comida e pegando em alguns pacotes - Tenho tudo o que costumavas comer na Terra, mas não faço ideia do que isto seja nem como se faz.

Com aquela atitude e aquelas palavras deixei escapar um pequeno riso. “Como é que alguém tão poderoso não sabe cozinhar?”- Pensei enquanto me sentava à mesa. Comecei a assustar-me com os meus próprios pensamentos. Já estava a considera-lo uma pessoa. Só podia estar a ficar com febre por causa daquelas feridas.

Enquanto isso, lá estava ele a tentar cozinhar para mim. Enquanto tentava cortava alguma coisa, cortou-se na mão. Preocupada, levantei-me e dirigi-me para ele o mais rápido que pude, para o ajudar. O que foi inútil. Consegui ver o local do corte regenerar-se no instante em que peguei na mão dele.

Outro cruzar de olhos aconteceu. Ele ficou pasmado a olhar para mim alguns instantes e desviou o olhar. Senti-me envergonhada, muito mesmo. Agarrei nas primeiras coisas que encontrei e corri para o quarto.

“O que raio foi aquilo?” Era a pergunta que me fazia constantemente enquanto pensava no que tinha acontecido. Não sabia como descrever aquela preocupação toda. Por sorte o que trouxe da cozinha foi um pacote de bolos e alguns sumos, assim já podia matar a minha fome.

Na cozinha ainda se ouviam os tachos a bater, depois daquilo ele ainda tentava cozinhar. Aquela sensação estranha estava a deixar-me cada vez mais intrigada.

- Posso entrar? – Ouvi vindo do outro lado da porta.

- A casa é tua. – Respondi-lhe.

- Foi a única coisa que consegui fazer. – Disse mostrando um prato de comida que parecia comestível. – Podes experimentar. Se não estiver bom eu tento fazer outra coisa, ou levo-te a Terra para comeres algo seguro.

Aquela serenidade toda irritava-me. “ Porque raio tens de parecer tão humano e inocente?” – Era o que me apetecia dizer-lhe no momento.

- Não te preocupes. Eu posso comer o que fizeste.

Por incrível que pareça aquele prato estava ótimo. Era bom demais para uma primeira vez. Talvez fosse uma das coisas que o distinguia dos humanos.

Ele ainda tinha aquele sorriso estúpido, o que era estranho para quem antes tinha sempre uma expressão vazia e sombria no rosto. Agora parecia um simples rapaz normal e inocente, apenas um pouco mais velho do que eu.  Isso assustava-me, mas ao mesmo tempo também me dava conforto.

Não havia muita coisa que se podesse fazer ali, por isso limitei-me a ficar na cama, outra vez. Até porque ele não me deixava arrumar nem limpar nada.

Depois de arrumar tudo, ele voltou para o quarto e sentou-se do meu lado direito. Ficamos em silêncio por algum tempo até que ele se aproximou do meu ouvido.

- Lembras-te da primeira vez que me viste, naquele dia de chuva? – Sussurrou. – Tudo o que eu queria era isto…

Dizendo isto puxou-me para perto dele e deu-me um beijo na face. 

9 comentários:

  1. Olha que fofo, afinal a unica coisa que queria era um beijo
    E ainda pensa que ele não é inocente, é sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rapariga ainda está traumatizada.
      também ficavas se visses alguém cortar outra pessoa ao meu á tua frente né?

      Eliminar
    2. Ficava sim
      Mas ele é tão quiduxo :3

      Eliminar
    3. Pois e.
      E ela já viu isso, esta e com medo dele e dos sentimentos dela.

      Eliminar
    4. Não tem que ter necessariamente medo dos sentimentos a menos que receie que os sentimentos dele sejam falsos

      Ah eu também escrevo fanfic´s se quiser dar uma olhada esse é o meu blog: http://pozinhos-magicos4.blogspot.pt/

      Eliminar
    5. Ela nunca se apaixonou antes por isso é que não sabe o que sente e ao mesmo tempo tem medo. e também não confia nele como se pode ver.

      Já passei pelo seu blog está muito fofo, mas ainda não tive tempo para ler nenhuma porque ainda tenho outras e tenho de escrever e tal. isto esta complicado.

      Eliminar
    6. Ah percebo! Isso é complicado...

      Não tem problema, compreendo
      E também não precisa ler minha fanfic, ela meia seca ^^"

      Eliminar
    7. Pois é. Muito complicado :/

      Mas vou tentar lê-la à mesma :)

      Eliminar
  2. Peço desculpa pelo comentário rápido flor mas vim apenas lhe deixar uma TAG ^^
    Link aqui : http://shinning-souls.blogspot.pt/2013/11/tag-10-coisas-que-eu-amo-by-confie-no.html

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls

    ResponderEliminar