8.2.15

VOLTEI!!! + Justificações + Divulgação


Yo!!!  

Há quanto tempo não é verdade? Por favor não me batam -.-"

Para dizer a verdade eu não tencionava desaparecer durante todo este tempo, mas devido a vário imprevistos, bloqueios criativos e um pouco de preguiça, não vou negar, isso acabou por acontecer. 

Durante este tempo aconteceram muitas coisas... Muitas delas boas... Muitas delas más... Mas no fim de tudo acabei por voltar. 

Houve momentos em que eu já não tinha a certeza se iria conseguir retomar o blog, se ia conseguir voltar ao que era antes, se sou realmente capaz de gerir alguma coisa na vida. Realmente foi uma altura de muitas inseguranças por entre muitos sonhos destruídos e esperanças deitadas à rua por minha própria vontade.

Dias foram passando, semanas, até que se tornaram meses e eu continuava na mesma... Uma pessoa sem ambições ou objectivos e sem coragem para conseguir criar alguns ou seguir alguma coisa.

Eu tencionava voltar ao blog mais cedo, mas as ideias para post tinham desaparecido... Sinceramente até agora ainda não voltaram, dai estar a fazer este post com que um desabafo. Ou mesmo como a justificação que vocês merecem. 

Sempre fui uma pessoa de desistir das coisas, ficar quieta no meu canto sem sequer voltar a tentar. Talvez ninguém vá ler tudo isto, talvez ninguém se importe, outros vão pensar que sofro de algum tipo de défice de atenção (e provavelmente estarão certos).

Mas até que isso seja provado por algum médico/psicólogo/psiquiatra cá estou eu de volta para vos encher mais um pouco. 

E para começar porque não falar do meu novo lay? :3 Gostaram? Foi feito pela Misa-chan do blog -.-'nights or days?^~^ a quem agradeço realmente muito por me ter ajudado sempre que pôde com estas coisas. 

E para completar a desgraça o blog completou um ano de existência no dia 12 de Outubro de 2014 e eu esqueci-me completamente disso... -.-"

Este post está realmente a ficar bem depressivo... Vamos lá mudar isto... E que tal começar-mos com algumas divulgações :3 

The Red District


Como vocês sabem eu escrevi Mugiwara Academiy baseada no anime One Piece em conjunto com a CC-senpai há algum tempo e devo confessar que me diverti bastante a escrever essa fic com ela. Como pelos vistos o sentimento foi mutuo nós decidimos escrever uma nova fic desta vez baseada Tokyo Ghoul

No entanto, agora estamos a postar na nossa conta do Nyah! Fanfiction (podem aceder ao nosso perfil por aqui). A fic ainda é bem recente e foi meio planeada em cima do joelho, mas acho que vai correr tudo bem. 

Podem aceder directamente a todos os detalhes sobre a fic por aqui. Passem por lá e deixem-nos a vossa opinião. :3

Creepy World



Como vocês já sabem já sabem eu sempre tive um certo fascínio sobre o mundo sobrenatural e o que está para lá da nossa compreensão e no meio dessas minhas distracções eu conheci o mundo das Creepypastas. Foi então que me surgiu a ideia de criar uma fic com algumas dessas personagens e muitos outros seres mitologicos de vários tipos. 

Já a tinha começado há algum tempo, mas nunca falei sobre ela aqui no blog por motivos meio óbvios. Não quero por o blog com restrição de idades. 

Por isso criei uma conta no Nyah! Fanfiction (podem aceder ao meu perfil por aqui) onde irei começar a publicar todas as fics que irei escrever no futuro.

Podem aceder directamente a todos os detalhes sobre a fic por aqui. Passem por lá e deixem-me saber o que acham da história que esta bem longe de ter um fim. :3


Bem pessoal por hoje é tudo. :3 

Tenciono voltar em breve para postar para vocês. 

Jinhos ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário