1.3.15

Medos/Fobias


Oi oi minna! Estou de volta: 3

Já passou algum tempo desde a última vez que eu postei aqui no blogue. Então eu pensei: "Eu devia actualizar isto, Mas com o quê?". Foi então que eu me lembrei de uns vídeos que eu encontrei enquanto vagueava pelo Youtube? Sobre medos e eu realmente achei que o conteúdo deles tinha alguma piada.

E sim, tal como a maioria das pessoas eu tenho uma fobia que me dá cabo dos nervos que se chama misofobia. Para quem não sabe o que isto é eu vou explicar:

Misofobia é ter medo, pânico ou raiva de ouvir os sons de alguém a comer perto dele ou até mesmo os próprios sons que ele faz.

Eu sou da pessoas que fica com uma raiva tão grande que sou capaz de começar uma bela discussão se estiver alguém a fazer mais barulho do que o necessário quando come. Ou pede sempre ter a sorte de levar um estalo na cara só por causa disso.

Algumas pessoas já passaram por uma dessas experiências comigo bem mais do que uma vez... Mas como todas as pessoas civilizadas fazem eu tenho andado a tentar controlar-me de uns tempos para cá.

Mas já chega de falar sobe mim...
Aqui estão os vídeos. :3
Espero também gostem deles. ^u^


MEDO - NÃO FAZ SENTIDO




AS MAIS ESTANHAS FOBIAS DO MUNDO




E então? O que acharam os vídeos?
Vocês também têm algum medo/fobia? 
Se sim contem-me nos comentários para eu não me sentir a única estranha daqui. :3 

Em breve irei divulgar alguns vídeos e canais com histórias de terror, relatos, creepypastas e lendas. 
E que tal filmes de terror?
Deixem-me saber nos comentários qual é a vossa opinião sobre o assunto. ^^ 

Até ao próximo post.:3
Jinhos ^u^

4 comentários:

  1. Yo Senpai! :3 Ri bastante com os videos e descobri que o gajinho do 1º video me entende perfeitamente :P Eu tenho 2 fobias :

    -Etnofobia que é medo de qualquer tipo de insetos e seres semelhantes
    -Tripofobia, que é mdo de buracos e esta ate tem uma historia gira que eu e uns amigos tavamos a falar de fobias e um vira-se e diz que tem essa fobia e eu so responde que 'Nah tas a brincar são só buracos.' Entao ele disse pa eu ir pesquizar isso em casa e foi lg a primeira cena que fiz pus Tripofobia no Google e puf deixei cair o pc ao chão com o susto e fugi pra cozinha teve de ser a minha mae a vir fechar a pag pq eu nao conseguia :P
    Aprendi a minha lição: Nao gozar com fobia nenhuma pq tu tb a podes ter, mas sejamos honestos algumas sao mt wtf e eu n consigo nao rir delas :P
    Ja agr nenhum falou na tua fobia Senpai :3 e n te preocupes que eu n faço barulho a comer , a nao ser que me des batatas fritas , mas ai tu poupas-te no estalo pq sou eu uwu neh? :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi Uri-chan :3
      Essa fobia dos insectos eu ja sabia que tinhas, mas ir procurar imagens de tripofobia no google é mesmo a pedir para ganhar essa fobia...
      E tinha mesmo de ser medo de buracos? Como é que vamos fazer agora?

      Eliminar
    2. E é claro que eu te vou poupar do soco... talvez so apanhes uma lapada -3-

      Eliminar
  2. Isso sobre os buracos acho que nao nos precisamos de preocupar muito ;)
    Lapada? Tu nao eras capaz de agredir-me assim, no maximo um puxao na bochecha ou na orelha -3-

    ResponderEliminar