5.5.15

Corpse Party: Tortured Souls


Konichiwa!!

Passa-se que eu tenho uma coisa importante para partilhar com vocês.



É que eu tenho o primeiro jogo de Corpse Party para a PSP e de acordo com uma amiga minha eu descubro e desbloqueio coisas muito dificies e que dão muito trabalho para encontrar/desbloquear como por exemplo um extra ending.

No capitulo 4 há uma cena em que o Satochi tem de salvar a Naomi de ser enforcada e bem, eu sem querer deixei-a morrer, pelos vistos o jogo era para acabar ai num bad ending, mas o jogo continuou e eu tive a vaguear um pouco com o Satochi até que eu e uma amiga minha descobrimos que eu tinha esbarrado num extra ending sem querer. Por isso já sabem não deixem morrer a Naomi.

Mas o que eu queria mesmo mesmo contar-vos é que também no capitulo 4 existe uma cena um pouco impossivel de desbloquear que é um sonho da Naomi com a Seiko no momento antes de ela morrer. Pelo que nós sabemos nenhum youtuber ainda fez tal proeza só simplesmente a jogar sem cheating fazer algum tipo de cheating.

Existe apenas um video no youtube que mostra esse extra, podem vê-lo clicando aqui. Nós gravamos o nosso proprio video como prova que conseguimos desbloquear esse extra mas como o video foi gravado por nós a qualidade de som e imagem não é grande coisa. Eu não sei o que fiz para desbloquear isso então fui pesquisar e depois de muita procura achei um site que tem os passos para desbloquear essa cena. CP: Extra Scene <   

Pelos vistos o ''extra'' que temos de fazer é ir aos wc's e falar com o corpo da Seiko mais uma vez. Bem eu fiz isso porque sei lá, não sabia que mais fazer e isso levou-me a essa bela visão da Naomi.

É tudo! Até breve! Kissu :3

Sem comentários:

Enviar um comentário