25.10.13

Voltei!!!


Oi Oi :)

Para tristeza de muita gente eu estou de volta :D
Estive meio ocupada nestes últimos dias e tive pouco tempo para vir ao blog. :p
Mas agora vou ter mais tempo para vir ao blog :)

Hoje trago-vos algo sobrenatural e divertido.
Um dos animes que vi duas ou três vezes.

Cliquem para ver qual é :)

Recomendação:

Hoje trago-vos Beelzebub, um dos animes mais divertidos que já vi. Claro que não tem só comédia, também tem o filho do Grande Rei Demónio mais fofinho de todos :3
Enquanto Oga luta para manter o seu estatuto de "Ogro Furioso" tem também de tomar conta de um bebé misterioso que se "pega" bastante a ele por ser tão cruel e insensível. Para ver como Oga se vai ou não safar desta assistam os episódios no Anitube.

Imagens:
















Título: Beelzebub
Género: Ação, Aventura, Comédia, Vida Escolar, Shonen, Sobrenatural
Ano de Lançamento: 2010
Episódios: 1 ova e 60 epísodios
Sinopse: Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de delinquentes. Um dia, Oga estava "lavando roupa no rio" (na verdade, estava mergulhando no rio outros delinquentes que o tinham tentado matar enqunto dormia) quando um grande homem aparece flutuando correnteza abaixo. O homem abre-se ao meio e de dentro dele sai um bebé. Esse bebé na realidade é filho do Grande Rei Demónio que pretende destruír a humaninade, por isso mandou o seu filho para Terra, onde este acabou com escolher Oga como pai para o criar com a ajuda da sua ama Hilda. A história continua com a sua vida com a criança na escola de delinquentes. Nos primeiros episódios Oga vai procurando alguém mais cruel e mais forte que ele para passar o bebé aos seus cuidados. Após derrotar todos os menbros do THHK (Tohoshinki) na sua busca, acabando por destruir assim Ishiyama, Oga e os seus colégas são transferidos para a Academia Saint Ishiyama, que é uma escola totalmente oposta á que fraquentavam.

Trailer:       



E é tudo por hoje :)

Voltarei em breve com mais recomendações. 

Jinhos :3

2 comentários:

  1. Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro Beelzebub, estava pensando em assistir tudo de novo pra fazer resenha pro SG!

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito por isso é que vi tanta vez :)
      Ficarei á espera dessa resenha :D
      Jinhos :3

      Eliminar