19.1.14

Para os amantes de Terror...




Oi Oi :)

Faz tempo desde que não faço um post a sério.

A verdade é que não tenho tido motivação para isso. Mas coisas dessas à parte, né?

Hoje trago algo para os amantes de terror...

Ultimamente tenho passado bastante tempo no youtube e encontrei lá vários canais de terror fantásticos, mas ontem ouve um video que realmente me deixou tentada a experimentar fazê-lo.

Esse canal é Sigma [Histórias de terror].

Este canal tem tudo o que um amante de terror simplesmente adora: contos, história, mitos, lendas, jogos arriscados e a parte melhor... Alguns destes são baseados em factos reais, ou então são mesmo as histórias reais.

Mas vamos ao que interessa.

Este é o video que me deixou tentada. É um jogo em que se pode falar com o próprio rei dos demónios, ou seja:

"O Jogo do Diabo"


Por favor digam-me que eu não sou a única psicopata suicida que era capaz de fazer o jogo... 

Deixem a vossa opinião nos comentários se quiserem mais vídeos destes. 

Jinhos :3

4 comentários:

  1. Eu tenho que fazer esse jogo xD Últimamente estou completamente viciada nesse tipo de coisas, valeu pela dica do site >.<

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também >.< até porque tenho uma igreja atrás de casa, mas pronto...
      Eu sempre fui viciada nisto... mesmo o.o
      De nada ainda bem que gostou.
      Jinhos :3

      Eliminar
  2. Apenas algo para me assustar T--T eu faço só se alguem estiver comigo TuT
    Preciso me acalmar KKKKK
    Tchau ^-^
    -Nippan-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yare yare :p
      Não era para te assustar :p
      Pronto já passou... Por agora :p
      Não te enerves.
      Jinhos :3

      Eliminar