6.1.14

Tag: 5 coisas sobre mim que você não sabe


Oi Oi :)

Hoje vim responder a mais uma tag espero que gostem. :3

Regras... 
- Dizer 5 coisas desconhecidas sobre você aos seus leitores.
- Citar quem te passou a tag: Gustavo-kun (Coisas De Otaku).
- Repassar a 5 blogs.

Tag...
1-  Sou alérgica a suspiros (nome portugueses), os doces.
2- Nunca saí do país.
3- Eu odiava ler e escrever.
4- Não gostava de fanfics nem mangas até há alguns meses atrás.
5- Amo os dias de chuva.

Vou Repassar a...
- Todos os que quiserem responder.Quem quiser responder à tag deixe um comentário e eu irei repassar, :D

E aqui estão as minhas respostas.
Espero tenham gostado.
Jinhos :3

4 comentários:

  1. Oh, vamos comentar KKK
    1- Eu sabia que suspiros é um doce, mas não sei como são e o gosto que tem KKK
    2- Nunca saí do país também o/
    3- Eu sempre gostei :D
    4- KKKK eu ainda não tenho o costume de ler fanfics, mas já estou iniciando :D
    5- Chuva é fabulosa *----*
    Enfim, vou indo, tenho afazeres com ataques terroristas ao blog KKK
    Tchau o/
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :)
      Os doces são bons, mas têm um pó estranho que me faz não conseguir respirarr e é complicado.

      Ataques terroristas por ai? :/
      Jinhos :3

      Eliminar
  2. Já comi suspiros,é bom mas não muito :s
    Tbm nunca saí do país, mas tenho vontade 'u'
    Eu gosto mais de ler do que escrever,mas eu tenho um pouco de preguiça,mas gosto.
    Tbm não gostava kkkk mas passei a gostar de ler fic's :3 e como aqui por perto não vende mangá e não curto tanto ler online não li muitos.

    Gostei da tag
    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já provei. Não correu nada bem :/
      Também queria sair do país :/
      Eu sou preguiçosa, mas á coisas que faço apesar disso.
      A mim depende das fics e dos mangas, mas adorava comprar. Ah uns aqui perto, mas não os pude comprar -.-

      Ainda bem que gostas-te :)
      Jinhos :3

      Eliminar