17.4.14

TAG: Hora da Verdade


Oi Oi :)

Para começar quero pedir-vos desculpa por andar meio desaparecido é que a minha vida social anda a tirar-me algum tempo ultimamente. é complicado.

Mas bem, como já estava a faltar aqui mais uma tag vou responder a uma.



Tag: Hora da Verdade

Regras:
- Dizer quem passou a tag: Mais uma vez foi o Tavo-kun do blog Coisas de Otaku.
- Dar créditos ao Perfect World-Japan. (Dando créditos :3)
- Repassar para dois blogs.
- Não vale mentir na tag.

Então vamos começar...

1- Qual o seu nome?
- O meu nome verdadeiro é Ana.

2- Quantos anos você tem?
- 18 aninhos já :3

3- Já deu sei primeiro beijo?
- Já sim. Ganhava mais se tivesse ficado quieta -.-"

4- Quantas pessoas você considera realmente seus amigos?
- Todos aqueles que aguentam o meu verdadeiro "eu", acredito que não seja uma tarefa fácil :p

5- Quem são seus melhores amigos?(família não vale)
- C.C-senpai, Misa-chan e Nidia-chan são aquelas que me aturam a maior parte do tempo :3 (meninas não liguem à ordem dos nomes).

6- O que você considera ser importantes para você?
- Lealdade e sinceridade a cima de tudo. Se me odeiam digam-me na cara, se falam mal de mim também. Apenas sejam sinceros e estará tudo bem, não têm de gostar de mim apenas respeitar.

7- Quem você considera ser importante para você? 
- Todos os que estão incluídos nas perguntas 4 e 5 e claro a minha família.

8- Você gosta de beijar, abraçar e falar com as pessoas?(próximas e não próximas)
- Falar falo com qualquer pessoas, mas beijar e abraçar só às pessoas com que tenho mais confiança. É muito chato para mim chegar a um sitio cheio de pessoas e ter de as cumprimentar todas. -.-"

Chegou a Hora da Verdade

A- Se você pudesse trocar de nome, mesmo sabendo que a sua família escolheu o seu nome com carinho, você trocaria? 
- Trocaria mesmo assim. Deixaria apenas o primeiro e o último. 

B- Caso sua pergunta na 3 tenha sido sim, você lembra de como foi seu primeiro beijo? Caso seja não, tem alguém que você conheça que que você gostaria que seu primeiro beijo fosse com essa pessoa?
- Não lembro mesmo, mas sei que não o devia ter feito. -.-"

C- De quantas pessoas você é amigo de verdade? 
- Eu sou amiga dos meus amigos. Verdadeiros ou falsos irei ajudá-los se poder. O pior é quando sou eu que preciso os falsos desaparecem todos.

D- Você é melhor amigo das pessoas que são seus melhores amigos?
- Isso vão ter de lhes perguntar. 

E- Qual seu blog favorito? (que mais gosta de ler)
- Eu não tenho um favorito, são 3. O meu (obviamente), o da C.C-senpai (Jornal Anime) e o da Mel-san (Yaoi Tales). 

F- Você acha que a pessoa que você considera importante na sua vida também te considera importante na vida dela?
- Acho que sim, um pouquinho. 

G- Você acha que as pessoas que você gosta de abraçar, [...] também gostam de abraçar, [...] você?
- Claro que gostam... Não têm outra opção... Eu sou adorável :3

E agora repassar...

Repasso a:
- Vey-chan do blog The Secret Wonderland
- Misa-chan do blog -.-'nights or days?^~^

E é tudo por agora :) 

Fiquem bem, jinhos :3

1 comentário:

  1. Oii Raven-chawn (:

    Eu também fiz essa tag :3 Gostei muito das tuas respostas AHAHAHAH :P

    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar