14.2.14

Divulgação, Consequências de fazer Auto-Apostas!!!


Oi Oi :) 

Para começar quero divulgar um jogo que o blog Oi Oi, Manganime! esta a fazer para comemorar o primeiro aniversário do blog. 

Eu estou a participar também passem por lá e dêem uma olhada e participem de quiserem. 

Para chegar ao jogo podem clicar AQUI ou então clicar na imagem que se encontra na barra lateral. 

Para quem irá participar desejo muito boa sorte e espero que se divirtam participando. :)

Para terminar...

Com certeza que todos nós já fizemos auto-apostas. E todo nós sabemos como acaba... Perdemos. 
Por isso trouxe um video que demonstra exactamente isso, mas na maneira divertida da coisa. 
É um video de uma vlogger brasileira que eu gosto bastante, Kefera do vlog 5inco Minutos. Uma das minhas vloggers favoritas. 
O assunto central é o popular jogo Flappy Bird por isso já se pode imaginar o que ai vem. 
Bem, vamos ao vídeos.


Espero que tenham gostado. :) 
Jinhos :3

4 comentários:

  1. A Demon-chan me convidou para jogar, mas eu já estou em outro jogo e eu nem sei se conseguirei completá-lo, o tempo me odeia @.@
    Ah... o querido Flappy Bird... eu nem tenho noção de quanto odiei esse jogo KKKKKK
    Tipo, eu sou muito ruim em jogos, e nesse também não foi diferente, acho que fiz 3 pontos TuT
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só entrei no da Demon-chan.
      O tempo odeia toda a gente -.-
      Já conseguis-te mais do que eu. Eu não passei nem o primeiro buraco -.- que triste.
      Eu também sou um desastre em jogos -.-
      É deprimente.

      Eliminar
  2. Oii adorei o blog, muito lido, e com ótimo conteúdo parabéns, te desejo muita sorte na blogosfera que seu blog cresça, muito e muito.. ahh sempre que puder dou uma passada aqui para conferir as postagens viu?!!! Já estou seguindo aqui, beijão e fica com deus..

    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Oi :)
      Obrigada o teu apoio ajuda muito. és sempre bem vinda aqui no blog :)
      Irei dar uma olhada no seu blog tambem :)
      Jinhos :3

      Eliminar