10.2.14

Mais uma Meta alcançada!!! + Pedidos...


Oi Oi :)

Hoje o LC alcançou uma nova meta.
Finalmente chegamos aos 20 seguidores.


Só mais uma coisa...

O blog tem estado muito morto e eu não sei se andam a gostar ou não do meu trabalho aqui.
Venho pedir-vos que dêem a vossa opinião sobre os postes.
Também estou a aceitar sugestões e ideias para melhorar o blog.
Todas as sugestões serão bem vindas.

Também podem enviar mensagens para os meus contactos que podem encontrar Aqui.

É tudo por hoje. :)
Jinhos :3

6 comentários:

  1. oi oi
    PARABÉNS!!!!!!

    Eu amo o seu blog! Que tal falar um pouco sobre o teu dia ou algo assim! Para sabermos um pouco mais sobre ti, e assim tens mais postagens :P

    Bjs :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Oi :)
      Obrigada :D

      Fico feliz pelo teu apoio e obrigada pela dica. Ajudas-te bastante :)
      Irei segui-la.

      Jinhos :3

      Eliminar
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOH *O* parabéns, você merece ter muito mais seguidores, que eles cresçam em número infinitamente :v
    Seria legal você fazer mais dos posts aleatórios, eu adoro ver os yaoi de PewDiePie KKKK
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gustavo-kun :)

      Vou ter em mente o teu concelho :)
      Yaoi é sempre bom de se ver (if you know what I mean ;) ) :P

      Jinhos :3

      Eliminar
  3. Coloca uma one-shot de shoujo-colegial u-ú Muahahahah ~

    ResponderEliminar