26.2.14

Tags... Again :)


Oi Oi :)

Voltei com mais duas tags para responder. :D
Quem mas passou foi o Gustavo-kun do blog Coisas de Otaku.

Vai ser um poste um pouco longo porque as tags são um pouco grades e deram bastante trabalho, mas não ade ser nada. :3
Como são tags com perguntas vai ajudar a que saibam um pouco mais sobre mim. (Como se alguém estivesse interessado no que eu tenho para dizer.)

Vamos lá começar às tags...



TAG: Liebster Award: discover new blogs!

Regras: 
1- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2- Responder a 11 perguntas feitas por quem repassou a tag.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
4- Fazer 11 perguntas a quem repassou a tag.



11 coisas sobre mim...
1- Sou louca por coisas sobrenaturais, especialmente jogos, histórias reais, mitos e lendas.
2- Sei ler as cartas do tarot, e pelo que me têm dito tudo o que vejo nas cartas já aconteceu ou acaba por acontecer. 
3- Sou realmente muito tímida quando conheço alguém pessoalmente, fico sempre calada e mal consigo olhar para a cara da pessoa. 
4- Consegui a proeza de quase ficar solteira no dia de S. Valentim. 
5- O meu maior inimigo sou eu mesma. 
6- Sempre quis saber qual é a sensação de partir uma perna ou um braço, embora não tenha coragem para o fazer. 
7- As pessoas que não me conhecem ainda me dão 14 anos, apesar de eu já ter 18.
8- Só tenho medo do escuro em minha casa, se estiver num cemitério à noite sinto-me muito mais segura e descontraída.
9- Não tenho confiança quase nenhuma em mim mesma.
10- Adorava poder conhecer todos vocês pessoalmente.
11- Queria muito ter coragem para fazer um canal de covers. 



Perguntas...
1- Gosta de videogames? Porquê?
- Gosto porque são divertidos, mas não sei jogar nada. -.-
2- O que mais ama nesse enorme mundo?
- Sinceramente neste momento não sei. :/
3- Qual dorama/anime/seriado assistio recentemente?
- Foi o anime Sukitte ii na yo.
4- Qual seu lugar preferido na sua casa? Porquê?
- A minha sala, é onde esta o computador e posso ter aqui comida.
5- Prefere frio ou calor? Porquê?
- Frio sem dúvida, porque adora sentir o calor da lareira enquanto ouço o som da chuva lá fora, o que é impossível quando esta calor.
6- Gosta mais do interior ou cidade grande? Porquê?
- Prefiro o interior, porque posso ir à cidade sempre  que quiser, sem a pressão de lá viver.
7- Se pudesse ter super poderes qual teria?
- Ter as habilidades da Neko Neko no mi. (Quem não sabe o que é pode descobrir lendo a fanfic Mugiwara Academy que estou a escrever aqui no blog com a C.C-senpai.)
8- Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Porquê?
- São muitos mesmo. Não dá para escolher. 
9- O que você faria se tivesse um mês de vida?
- Matava toda a gente que quero matar agora. 
10- Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
- Eu gosto de ler mas não livros. Fanfics. :D
11- O que você gosta mais de fazer quando está sozinho em casa?
- Gosto de vir para o pc falar com os meus amiguinhos virtuais. :3




TAG: Vamos Nos Conhecer

Regras:
1- Não mudar nada na tag.
2- Passar para dois blogs ou mais. 
3- Dar créditos ao blog This is Korea and Japan
4- Dizer quem te passou a tag. Como disse em cima foi o Gustavo-kun.



Perguntas...
1- Qual sua banda favorita? 
- Eu não tenho uma banda favorita. Eu ouço muitos tipos de música, por isso não consigo ter uma banda favorita.
2- Você assiste doramas ou anime? Se sim. Quais?
- Assisto anime, mas não vou dizer quais porque a lista é muuuuuuuuuuuuito longa.
3- Quais são as músicas que você acha que pode escutar quantas vezes for, que nunca vai se enjoar?
- Acho que é a música Sarcasm da banda Get Scared.
4- Qual seu sonho para o futuro?
- Conseguir voltar a sonhar.
5- Você pode dizer 5 coisas que você mais tem medo?
- Hospitais (quando entro num fico aflita), perder a memória, formigas (quando era criança apanhei um trauma com elas... longa história), morrer afogada ou queimada e voltar a ter uma depressão.
6- Quais são as 5 coisas que você mais ama?
- Blogosfera, doces, morangos, meu amiguinhos virtuais e meus amigos verdadeiros. (A ordem não interessa.)
7- Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, onde seria?
- É difícil escolher apenas um lugar, há muitos sítios que eu queria visitar, mas talvez fosse para o Brazil para conhecer-vos a todos e para ir buscar a camiseta que o Gustavo-kun me prometeu. (Ah pois não esqueci :p)
8- Se você pudesse namorar um K-idol, qual seria?
- Não conheço nenhum K-idol. -.- sorry não me odeiem. *.*
9- Você tem muitos amigos?
- Amigos verdadeiros tenho poucos, sem contar com o pessoal daqui claro. :3
10- Quais são seus hobbies?
- O blog claro, guitarra acústica e escrever.
11- Você escuta algum cantor ou banda nacional?
- Muito poucos e são raras as vezes.
12- E cantores americanos, escuta?
- Sim escuto bastantes, se bem que não tenho a certeza se são americanos ou ingleses. Mas bem o que interessa é a música.


10 coisas sobre mim...
1- Gostava de algum dia poder fazer cosplay de uma das minhas personagens favoritas.
2- Não sei bem porque, mas agora quando falo faço voz de bebé. :/
3- O meu coração funciona ao contrário. Sim é estúpido, mas é verdade.
4- Se pudesse me alistava no exercito para poder ser fuzileira, mas não tenho altura nem condições físicas para isso. -.-
5- Já fui vitima de bulling, tive até de mudar de escola.
6- Odeio manga, a fruta.
7- Já joguei jogos com espíritos, me f***.
8- Morro de medo de agulhas. Não suporto pensar naquelas pontinhas afiadas a espetarem-se em mim. -.-
9- Já tive de levar pontos na mão uma vez. (Aviso: se não consegue abrir uma lata de atum não invente, dê a alguém que realmente consegue abrir.)
10- Tenho o maldito vicio de arrancar as casquinhas das minhas feridas. Chego a deixar todo cheio de sangue por causa disso.


A quem repassou...
- Vou repassar as duas tags a todos os meus seguidores, menos ao Gustavo-kun. E quem quiser fazer e não me segue no blog também a pode fazer.


E pronto acabamos as tags. :D
Agora já sabem mais um pouco sobre mim do que já sabiam até agora.

Já agora irei criar um novo cantinho aqui no blog para falar um pouco sobre mim. O que faço, o que penso, as besteiras que digo e também para desabafar um pouco.
Depois vocês verão. :)

Jinhos :3

2 comentários:

  1. Demorei a aparecer mas apareci KKKKKK
    Eu já notei que você adora esse mundo sobre natural KKKK, mas não há como não se interessar por esse mundo de sombras
    Não se preocupe, eu também fiquei solteiro KKKKKKKkkk
    Eu estou escutando Sarcasm agora, e a música é incrivelmente boa, é um tanto diferente do que eu escuto normalmente e ao mesmo tempo parecido com algo familiar.
    Realmente, hospitais são assustadores
    Guitarra acústica <33
    Minha voz é fina sem precisar fazer voz de bebê KKKKK TuT
    Eu nunca sofri bulling, a única coisa que conheço sobre bulling é uma música de metal japones '---'
    Eu também odeio agulhas, eu já desmaiei apenas de uma chegar perto de mim
    Eu também arranco as casquinhas KKKK
    Tchau tchau
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumam dizer que mais vale tarde do que nunca :p
      É verdade coisas obscuras são sempre tentadoras, por mais medo que se tenha :D
      Eu não fiquei solteira, mas quase :p
      Eu identifico-me muito com essa música :) já ouvi uma data de vezes e ainda não me cansei :D
      Eu quase que entro em pânico -.-
      Sim guitarra acústica ^-^ não sou profissional, mas dou um jeitinho :3
      Eu ando com esse habito ultimamente :3
      Eu já -.- é uma coisa horrível -.- ninguém merece mesmo, e por causa disso fiz coisas a mim própria de que me arrependo bastante -.-
      Eu desmaio quase sempre que tenho de ir tirar sangue -.-
      Também? :p é só coincidências :D
      Obrigada por comentares :)
      Jinhos :3

      Eliminar