21.2.14

Pedido de Desculpas: Mugiwara Academy


Oi Oi :)

Queria pedir-vos desculpa pelo adiamento do Capitulo 27 de Mugiwara Academy, como a senpai vos disse por motivos pessoais não consegui vir ao pc. Não sei se irá acontecer mais alguma vez, mas espero bem que não.

Estamos aqui para fazer o melhor o podemos para vou entreter, mas como temos uma vida que nos tira muita vez o tempo que temos para postar fica complicado às vezes.

Espero que não se chateiem comigo e que compreendam.

Já agora aproveito para vos dizer que vou em breve seguir os conselhos que a Demon-chan e o Gustavo-kun me deram. Irei fazer mais postes com assuntos variados e contar mais sobre mim. Talvez até desabafar os meus problemas (se é que alguém vai querer ler tal coisa).

Jinhos :3

2 comentários:

  1. Hai hai, nós (no caso eu, Sr. Batatas e Sadako :v ) entendemos, até porque estou com o mesmo problema de tempo/pc problemático (ele tem problemas mentais, pobre computador KKK )
    Oh, espero por esses posts ^-^ talvez até tente ajudar caso queira desabafar :v (tentarei, pois depende da minha criatividade no momento KK)
    Tchau tchau o/
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela vossa compreensão :)
      É muito problemático :/ coitado do computador.
      Vou tentar já que a minha inspiração voltou em alta e já tenho algumas ideias para novos postes :)
      Depois logo se vê :)
      Jinhos :3

      Eliminar