20.3.14

Meme... Uma Tag Talvez...


Oi Oi :)

Hoje venho responder a um Meme que me foi passado pelo Gustavo-kun do blog Coisas de Otaku e pela Vey-chan do blog The Secret Wonderland. Eu queria ter feito ele, mas como consegui dar a melhor queda do ano ontem não tive vontade de fazer nada o dia todo. E hoje ainda estou dorida, mas isso é história para outro post. :p

Quem quiser descobrir mais coisas sobre mim que continue lendo :3


Então vamos começar...

Nome completo: Ana Cristina Domingues Parreira (é estranho eu sei -.-")
Data de nascimento: 26 de Julho de 1995

Qual foi a sua...

1- Última bebida: Água, não havia ice tea de manga -.-"
2- Última ligação: Pro meu Will :p
3- Última mensagem de texto: "ok"
4- Última música que escutou: Fly On The Wall - Thousand Foot Krutch
5- Última vez que disse "eu te amo": Foi hoje mesmo, também pro  meu Will :3

Você já...

6- Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Se os amigos contarem sim... até com mais de dois :p
7- Foi traída? Sim...
8- Beijou alguém e se arrependeu? Já sim -.-"
9- A pergunta fugiu :p
10- Perdeu alguém especial? Sim :(
11- Ficou deprimido? Já sim... A ponto de ir parar ao hospital -.-"
12- Bebeu até passar mal? Não... Por mais que eu beba nunca consigo ficar bêbeda quanto mais passar mal :D

Liste seus três filmes favorito:

13- O Mensageiro dos Espíritos
14- Fredy vs Jasson
15- The Evil Dead

Desde o ano passado você...

16- Fez algum amigo novo? Fiz sim :3 alguns que valem por muitos :)
17- Se apaixonou? Já estava apaixonada *.*
18- Riu até chorar? Muitas vezes já :)
19- Conheceu alguém que mudou a sua vida? Conheci sim :3
20- Descobriu quem são seus melhores amigos? Descobri sim, mas alguns continuam uma incógnita...
21- Aprendeu alguma coisa importante nova? Que mesmo quando pensamos que ninguém presta vem uma pessoa do outro lado do mundo dar-nos um pouco de valor :3
22- Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Se contar no rosto já beijei 7 :D
23- Quantas pessoas do seu facebook conhece pessoalmente? 7 ao todo :p
24- Esta fugiu também :p
25- Você tem algum animal de estimação? Tenho sim :) a minha gata Fofinha (é o nome dela mesmo...)
26- Você mudaria o seu nome? Mudaria sim -.-" só deixava o Ana...
27- O que você fez no seu aniversário? Dormi até tarde e à tarde estive com a senpai e a Misa-chan :) e comi pipocas *.*
28- Que horas acordou hoje? Acordei as 12:00 :3, sou preguiçosa mesmo :p
29- O que você estava fazendo ontem à meia noite? A despedir-me da senpai e a ouvir música :)
30- Está assistindo algo no momento? O anime Hoozuki no Reitetsu.
31- O que é algo que você não vê hora de acontecer? Conhecer os meus amiguinhos virtuais pessoalmente :3
32- A última vez que viu a sua mãe? À uma hora mais ou menos...
33- O que gostaria de mudar em você mesmo? Não conseguir falar tudo o que quero a quem devia -.-"
34- O que você está ouvindo agora? Breath into me - Red
35- Você conhece alguém com o nome muito estranho? Eu mesma e mais algumas pessoas :p
36- O que mais te irrita? Depende do meu humor, mas acima de tudo o barulho de pessoas a comer com a boca aberta me tira do sério. -.-"
37- Página mais visitada na net? Youtube, óbvio.
38- Apelido? Miss Sutcliff, Anócas, Ana-chi/chan/Cwan/Swan, e mais algumas que não me lembro...
39- Signo do Zodiaco? Leão :3
40- 1º grau: Bulling -.-
41- Colegial: Amigos, guitarra, escrever, anime, conversas que jamais esquecerei :3
42- Faculdade: Ainda não lá cheguei, nem sei se quero ir -.-
43- Cor do cabelo: Castanho bem escuro, quase preto.
44- Comprido ou curto? Comprido.
45- De onde você é? Leiria.
46- Altura: 1.50 ihih :3
47- Você tem queda por alguém? Acho que se pode dizer que sim...
48- O que você mais gosta em você? A minha imaginação.
49- Tem piercings? Não, só nas orelhas mesmo.
50- Tatuagem? Nope.
51- Sabe dirigir? Ainda não :D

Primeiras vezes...

52- Primeira cirurgia: Nunca me apanharam nunca sala de operações, nem vão apanhar :p
53- O que comprou com o seu primeiro salário? Não me lembro :/ Foi à muito tempo já...
54- Primeiro melhor amigo: Já não lembro, não devia ser amizade de verdade... Mas a minha primeira melhor amiga a sério foi a Adriana, ainda hoje falo com ela :3
55- Primeiro amor? O meu Will :3 namorei outros caras antes, mas o único que amei e ainda amo é ele :3
56- Primeira viagem com amigos? Foi à praia  e foi muito louco :3

Ultimamente...

57- Tem visto o quê na tv? Nada... Ela quebrou -.-" mas amanhã vou comprar uma *.*
58- Último filme que você viu? Filme mesmo foi o "Eu Frankenstein" com a senpai :3
59- O que você tem comido? Gomas, cereais e folhados mistos :p
60- O que você bebido? Ice tea de manga, sempre que posso *.* :3
61- O que vai fazer depois de responder? Vou ler o capitulo da fanfic que estou a seguir agora :3
62- O que você tem ouvido? Um pouco de tudo :)
63- O que você espera para amanhã? Poder dormir muito :3

Seu Futuro...

64- Quer ter filhos? Quero sim :3
65- Quer casar? Não acho necessário, mas gostava de poder viver um momento assim :)
66- Carreira: Algo que tenha a ver com cozinha ou com escrita. :)

O que é melhor... 

67- Lábios ou olhos? Olhos *.*
68- Abraços ou beijos? Abraços :3
69- Mais baixos ou mais altos? Depende  do que esta em questão...
70- Mais velhos ou mais novos? Também depende do que está em questão...
71- Romântico ou espontâneo? Um pouco dos dois :3
72- Braços sarados ou pernas saradas? Algo que seja proporcional, nada de exageros -.-"
73- Beleza ou inteligência? Um pouco dos dois :)
74- Relacionamentos sério ou só diversão? Relacionamento sério...
75- Extroversão ou timidez? Um pouco dos dois :)

Você já...

76- Beijou um estranho? Não nunca...
77- Fumou? Sim -.-"
78- Partiu o coração a alguém? Sim :p
79- Teve o coração partido? Sim -.-
80- Foi preso? Não... Ainda não descobriram os meus crimes... Brincadeira :p
81- Beijou alguém do mesmo sexo? Quase...
82- Chorou quando alguém morreu? Muito -.-

Você acredita em...

83- Você mesmo? Muito pouco :/
84- Milagres? Um pouco... Mas quase nada.
85- Amor à primeira vista? Um pouco...
86- Paraíso? Tenho duvidas de que seja mesmo um paraíso...
87- Papai Noel? Nunca acreditei...
88- Na fada do dente? Também nunca acreditei...
89- Anjos? Acredito sim.
90- Deus? Acredito que exista, mas... Não vou explicar aqui o que penso de tudo isso...

Repassar para quatro pessoas...

- Vou repassar a todos os meus seguidores, menos para quem repassou para mim claro.

E é isto :)
Espero que tenham gostado.
Jinhos :3

4 comentários:

  1. Eu acho que nunca vi tanto sim nesse meme KKK
    Eu gostei do seu nome, minha primeira melhor amiga tinha o mesmo nome c:
    26 de julho?! Bom saber u-u *anotando*
    Ficar deprimido deve ser mau YuY
    Eu amo The Evil Dead *--* e não gostei tanto do atual remake :T
    Por algum motivo só gostei das partes finais de Freddy VS. Jason
    Acabei de lembrar do meu gato que morreu de novo T--T (pausa de 5 minutos para recuperação)
    Estou esperando você *--* Ainda estou juntando dinheiro para enviar a camiseta :v
    Anócas soa tão... KAWAII *O*
    Meus olhos são verdes claro, pessoas, invejem-me, faço parte de 2% da população com olhos verdes \u.u/ KKKKKKKKKKK/parei
    Abraçar é vida <3
    Eu também acredito em Deus, mas de maneira diferente
    Bye Raven <3~~~~
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ser eu a variar :p
      Sério? :o eu já tive duas professoras com o mesmo nome que eu só mudava o sobrenome... O que era um problema a assinar documentos :p
      Vou querer um presente viu? :p brinks
      É muito mau, mas já passou :3
      Eu só vi o remake ainda não tive oportunidade de ver o original, mas se tem sangue está na minha lista :p
      Eu adorei o filme :) Ver um confronto entre duas máquinas de matar deixa-me sempre bem disposta :p (sinistro né? :/)
      Desculpa -.-" vou fazer um minuto de silêncio por ele...
      Eu ainda estou a tentar arranjar trabalho para arranjar dinheiro para conseguir ir aí :3 Vais mesmo dar-me a camiseta? :o *emocionada* Me abraça *.*
      Eu gosto quando me chamam assim, mas poucas pessoas se habituaram e algumas só me chamam assim às vezes :3
      Eu gosto de olhos de todas as cores, mas se tiverem aquele arcozinho à volta eu me perco neles :3 você tem esse arcozinho? Os meus são castanho meio claro meio escuro e têm esse arcozinho em volta :3 Mas de perto vê-se que tem um solzinho vermelho no centro e um castanho claro em volta :3 ADORO os meus olhos *.*
      É mesmo :3
      Se eu disser aqui o que penso sobre Deus, Diabo, céu e inferno vai haver uma discussão monumental e todos os católicos me vão odiar -.-"
      Bye Tavo :3
      Jinhos <3

      Eliminar
  2. oi oi
    Acho que vou fazer, posso?

    Eu também me chamo Ana, mas ninguém me chama assim (na verdade também não gsto, é um nome muito vulgar :P) todos me tratam pelo meu segundo nome: João (sim, as pessoas chamam-me como um rapaz e eu prefiro)

    O teu namorado chama-se will?? é o nome da personagem do meu livro preferido (reinos do norte)

    Eu também não acho que seja necessário casar (mas eu até queria comer um bolo gigante de casamento)

    Bjs :* linda e desculpa não ter comentado recentemente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi Demon-chan :)
      Pode fazer sim :)

      Eu gosto do nome João também :)

      Não ele não se chama Will, eu é que não gosto de divulgar o nome dele aqui. :p
      O nome Will veio de uma brincadeira com a senpai e as meninas por causa do anime kuroshitsuji :3

      O bolo, os doces, a comida... Nossa se calhar vou casar mesmo :p

      Jinhos :3 Não faz mal afinal eu também não tenho comentado o seu -.-"

      Eliminar