17.3.14

Pensamentos: Vozes da Meia-Noite #4



O Vazio...


Aqui não consigo ver nem ouvir e apesar de também não me conseguir mover eu consigo sentir.

Consigo sentir algo tão frio e fino como gelo tocar a minha pele e em seguida rasga-la bem devagar. Em seguida sinto aquele mesmo objeto gélido tocar os meus tendões e cortá-los um a um como se fossem apenas fracas linhas a segurar um botão.

Sinto-o retirar cada um dos meus órgãos enquanto sinto o meu sangue quente escorregar pelo meu corpo até ao chão.

Sinto-o descarnar os meus ossos retirando cada um dos meus músculos fossem apenas pedaços de papel, e partindo cada um dos meus ossos bem devagar.

Depois de tudo isso deixo de sentir e tudo se apaga.

Finalmente posso descansar eternamente.

Mas infelizmente volto sempre a acordar... E tudo recomeça.

Aqui no vazio de onde não posso fugir.

Sem comentários:

Enviar um comentário