3.3.14

Pensamentos: Um Pouco de Mim...


Oi Oi :)

Passei por cá para vos contar um pouco da minha história até aqui...


A minha vida sempre foi meio sem, pelo menos era o que eu pensava...

Sempre fui muito tímida, para mim conhecer pessoas era sempre horrível. Especialmente porque sempre fui mais pequena do que os outros. Também conheci pessoas mais pequenas é claro, mas não deixava de ser assustador.

Por isso tentei mostrar ser quem eu não era na verdade. Quando dei por mim já era uma mentirosa compulsiva.

Os anos passaram e eu fui mudando isso.

Aos 10 anos, quando entrei para o colégio pensei que as coisas iam finalmente mudar para melhor, algumas das amigas que diziam gostar de mim tinham ido comigo para a nova escola e estava tudo bem agora. Durante esse tempo fiz novos novos amigos (pensava eu que eram meus amigos) e diverti-mo-nos muito durante algo tempo. Afinal éramos crianças ainda.

Quatro anos depois perdi uma pessoa que era realmente importante para mim e perdi o controlo sobre o que fazia. Comecei a beber, a fumar, cada vez comia menos e até pratiquei auto mutilação. Estava literalmente a matar-me aos poucos e essas pessoas que diziam gostar de mim começaram a preocupar-se e a reparar que algo estava errado. Eu senti-me protegida, mas havia sempre um  espaço vazio.

Pouco depois apareceu um rapaz que para além de viver perto de mim e de estarmos no mesmo sitio todos os dias ao mesmo tempo eu nunca tinha reparado nele. Eu não tinha confiança nenhuma nele, mas ele foi bastante persistente e conseguiu ganhar a minha atenção. E mais tarde o meu coração.

Finalmente estava tudo a dar certo na minha vida, até que as coisas começaram a mudar. De um momento todos se começaram a afastar e quando dei por mim estava sozinha. As amigas que eu pensava ter apenas me tinham usado para conseguir o que queriam, quando se cansaram de mim meteram toda a turma contra mim e mais pessoas da escola.

O rapaz continuou a visitar-me, ainda éramos amigos mas eu não conseguia esconder o que sentia. Ele era a razão das minhas lágrimas, mas também era a razão do meu sorriso. Nunca pensei em deixa-lo para trás.

Não aguentei a pressão e mudei para a escola dele aos 16 anos.

No segundo dia de aulas lá na nova escola conheci uma rapariga que eu sabia que me odiava por eu ter conseguido chamar a atenção do rapaz. Ela também gostava dele, por isso ela me odiava.

Estávamos no mesmo grupo de amigas e acabamos por ficar sozinhas, nenhuma de nós sabia o que iria acontecer, e estávamos as duas prontas para andar à estalada uma com a outra. No entanto nada disso aconteceu. Essa menina falou para mim:
- Vamos para a aula?
E eu respondi:
-Bora.
E fomos juntas para a sala sozinhas e até ficamos ao lado uma da outra. Fomos conversando e somo amigas até hoje. Nunca escondemos uma da outra que antes nos odiávamos, sempre fossos sinceras uma com a outra e somos amigas até hoje. Foi através dela que entrei no mundo da blogosfera e conheci o mundo dos animes, mangás e afins. Essa menina é a Nidia-chan do blog Once Upon a Time.

O tempo passou e fui conhecendo mais pessoas que se tornaram importantes para mim e que estão do meu lado até hoje. Até o menino de quem eu tanto gostava e ainda gosto está comigo de novo.

Mas como nunca poderei ter uma vida calma, os meus pais decidiram separar-se e descobri coisas sobre um deles que preferia não saber, mas não posso fazer nada sobre isso.

Bom o que tenho mais para dizer...

Apaixonei-me pelo mundo do sobrenatural as 13 anos e tive muitas más experiências com isso por causa da minha curiosidade e até hoje ainda não estou livre de todas as consequências.

Aprendi a tocar guitarra à dois anos, não sou profissional mas gosto de tocar.

Estou sempre com medo de voltar a ficar sozinha.

Espero finalmente conseguir ter algum descanso na minha vida agora.

Adorei conhecer-vos a todos, estão a ajudar-me muito. Entrei na blogosfera para encontrar pessoas como eu, com os mesmos gostos ou que me entendam. Tenho conhecido pessoas muito simpáticas desde que entrei neste mundo.

Agradeço-vos muito por tudo, mesmo. :3

Jinhos :3

Sem comentários:

Enviar um comentário