11.3.14

Pensamentos: Vozes da Meia-Noite #3


Apenas Palavras...


"Um dia irás perceber que não és mais do que uma sombra que persegue e extermina corações puros. Tão escuros como a noite e tão claros como o dia são os teus objectivos e as tuas intenções. Alimentas sonhos impossíveis em crianças inocentes, sobrevives manchando almas puras de sangue criminoso. Sussurras por entre as trevas para atrair as tuas vitimas. Exigente e cauteloso é o teu ser, a morte corre-te nas  veias, o desprezo e o desespero de almas perdidas. De coração e asas negras vagueias por entre as luzes puras corrompendo-as."

Estas eram as palavras que me costumavas dizer antes de cederes. Pelos visto não és assim tão diferente de todos os outros míseros humanos que apenas dizem o que querem sem se importar com as consequências que já sabes bem quais são.

É uma pena que não possas dizer mais nada. É uma pena que já não consigas movimentar a tua própria língua para articular o que quer que seja. É uma pena teres falado tanto, agora o que disseste não é mais do que isso apenas palavras.

É uma pena que agora o teu corpo tenha um novo mestre.

EU...

Sem comentários:

Enviar um comentário