5.3.14

Músicas :3


Oi Oi :)

Eu sei que tenho andado meio desaparecida daqui, tem acontecido muita coisa que nem eu sei bem o que é ao certo, mas pronto não foi disso que vim aqui falar.


Ultimamente tenho andado viciada em algumas músicas, tal como sempre, e hoje decidi mostrar-vos algumas delas. Todas elas têm um significado para mim, todas falam sobre uma parte de mim, sobre o meu presente ou o meu passado. Por isso espero que gostem.

Sei que nunca consigo ter um assunto de jeito -.- sou praticamente uma desgraça como blogger, mas bem aqui vai. Espero que gostem.
Jinhos :3

- Rammstein - Mein Herz Brennt (Explicit Version):



- Rammstein - Mein Herz Brennt (Piano Version):



- Get Scared - Sarcasm:



- Icon For Hire - Get Well 



- Icon For Hire - Make a Move



- Katy Perry - Dark Horse 


2 comentários:

  1. Eu estava no maior transe de rock aí tem Kate Perry para dar um contraste em tanto rock KKKKK
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo para quebrar o clima :p
    Jinhos :3

    ResponderEliminar