20.3.14

Como Eu Dei A Minha Maior Queda Do Ano + Aniversariantes do Mês

O que devia ter acontecido -.-" 

Oi Oi :)

Eu sou muito má com datas de aniversário e nunca sei o que dizer, (por exemplo num post), este mês algumas das pessoas que eu mais admiro tiveram os seu aniversários e eu não queria passar sem dizer nada, por isso aqui vai...


Os aniversariantes deste mês foram a Mel-san do blog Yaoi Tales, apesar de não falar com ela admiro muito o seu trabalho; exactamente no mesmo também o Gustavo-kun do blog Coisas de Otaku teve o seu dia; alguns dias depois a nossa queria Vey-chan do blog The Secret Wonderland também fez a sua festinha. :3
Se me esqueci de alguém sintam-se à vontade para me odiar -.-"

Agora vamos à história...

A entrega dos formulários de inscrição para os exames acabava na quarta feira e ainda me faltava a cópia do cartão de cidadão. A minha impressora está quebrada por isso não pude tirar cópia em casa.

De manhã acordei atrasada, como sempre -.-", e tive de sair correndo para o ónibus. Ou seja, não tive tempo de comer, e como tenho este problema de coração não comer era sinal certo de desmaiar mais cedo ou mais tarde. Como isto costuma acontecer muitas vezes eu já levo um lanchinho na mochila para comer quando lá chegar.

O autocarro estava quase a chegar à escola quando me comecei a sentir fraca e para ajudar não havia lugares para me sentar. Comecei a ficar com muito calor e a deixar de ver, de ouvir e de sentir as pernas. "Pronto fodeu... Eu vou cair aqui e passar uma vergonha." - foi o que eu pensei na altura.

Então percebi que estava ao pé das escadas da porta e então sentei-me. Quando me sentei comecei a sentir-me melhor, mas com vontade de vomitar.

Por sorte cheguei à escola sem vomitar.

Sai do autocarro e bastou ficar dois segundos em pé para deixar de ver outra vez. Então me sentei num degrau que estava ali mesmo. Mas eu continuava a piorar. Já estava de t-shirt e tudo. Então deitei-me no chão. não me importava de passar vergonha já... Foi ver a mochila e percebi que não tinha trazido o meu lanchinho comigo. Pensei que ia morrer ali.

Peguei no telemóvel e mandei um toc à Nídia-chan para ela me ligar de volta (porque eu sou pobre e não tinha dinheiro que chegasse para fazer uma ligação em condições). Ela ligou e eu pedi ajuda. Então me esqueci de que ainda precisava de comer e fomos para a escola.

No caminho encontramos um dos meus colegas de turma que me acompanhou depois até à sala.

Na aula eu já não estava mal disposta nem com tonturas. Correu tudo bem.

Chegou o intervalo e eu fui encontrar a Nídia outra vez, e pouco depois encontramos a Salete, uma das nossas amigas de escola. Eu ia ter aula com ela porque faltei no dia anterior. Separá-mo-nos da Nídia e fomos para a aula. Eu ainda não tinha comido e estava bem...

Depois da aula eu ia entregar o formulário. Fomos até à secretaria e à minha frente havia uma menina que também não tinha a mesma cópia que eu a levar um sermão. Como eu não queria apanhar um sermão também fui até à reprografia da escola.

Passamos lá o intervalo todo à espera porque havia uma professora à nossa frente. Até aí tudo bem nós esperámos. A campainha toca e a professora vai-se embora. Então a senhora que lá estava nos disse que aquilo ainda ia demorar então decidimos ir a uma papelaria que há perto da escola.

Já eram 12:05 e eu ainda sem comer e sem fome...

Fomos ao banco e depois fomos até essa papelaria. tudo bem... Tirei a cópia e até brincamos com o facto de que a Salete não saia de ao pé da bijuteria se nós não fossemos à frente.

Foi ai que aconteceu tudo...

Eu pus as folhas dentro do caderno e estava a fechar a mochila quando ia descer as escada. Como estava distraída não vi todos os degraus e pus o pé mal das escadas então bati com todo o meu lado esquerdo do corpo contra o carro que estava ali à frente da papelaria e cai em cima da perna esquerda. O meu pé esquerdo estava voltado para dentro e aguentou com todo o meu peso enquanto a minha perna direita bateu num dos degraus com força. E fiquei ali sentada sem saber bem o que aconteceu. O meu pé esquerdo começou a doer muito e eu tentei esticar as pernas para não ficar ali sentada, então começou a doer mais e eu só pensava - "Pronto partiu! Partiu, partiu, parti. E agora o que é que eu faço?"

Elas vieram as duas ajudar-me. A Salete tem alguma experiência com medicina então viu se o meu pé estava bem, e eu cheia de medo que doesse mais só pedia para ela parar (nada de pensar coisas porcas aqui tá?). Já a Nídia foi para ao pé da minha cabeça ver se eu tinha partido os óculos.

Como a queda foi tão rápida as tontura voltaram e enquanto e estava ali deitada estava quase a desmaiar. O que eu tinha de evitar senão elas entravam em pânico.

- Tens o casaco todo sujo. - Era o que a Nídia dizia para me distrair.

- Fodasse o casado eu quero é saber do meu pá agora. - Era o que eu pensava e acho que disse, não me lembro.

Ficamos ali algum tempo até que eu me conseguisse levantar. E então fomos até à pastelaria onde elas me obrigaram a comer apesar da minha vontade de vomitar.

Já eram 13:00...

Depois de comer fui com a Nídia até à escola e consegui entregar o formulário a tempo. E não me senti mal mais vez nenhuma depois disso.

Então fui contar à senpai que lhe tinha roubado o titulo de melhor queda do século e quando ela soube que eu estava com desmaios outra vez quase que se tele transportou para onde eu estava para me sentar a porrada, mas acalmou-se quando expliquei porque é que não tinha comido.

Fiquei com o pé a doer todo o dias, mas hoje quando acordei percebi que não era só o pé que tinha sofrido com aqui. Até agora todo o meu lado esquerdo dói ao mínimo ou esforço, bem como a minha perna direita. Mas o meu pé esquerdo é o que me dói mais sem duvida. -.-" Qualquer esforço que eu faça demais ou se ele cair torto no chão é uma dor infinita. -.-"

Mas bem isto ade passar. :)

Bem é tudo...

Mas para alegrar um pouco as coisas aqui vai um gif... :)

Como eu me senti...


Como eu estava...





Agora já sabem mais um  pouco da minha sorte desgraçada. -.-"
Espero que tenham gostado mesmo assim :p

Jinhos :3

Ps: Eu estou bem não parti nada... (Porra nem um pé sei parti em condições... Que triste...)

4 comentários:

  1. Oi, Raven! ^^"
    Primeiramente quero agradecer por me citar na sua postagem como uma das aniversariantes do mês... Meu sincero agradecimento, viu?

    Segundo, você teve um dia tão azarado que eu acho que agora deve ter uns bons anos de sorte daqui pra frente. :)

    Terceiro, Você segue meu blog, eu sigo o seu, você me adicionou no Facebook e fez a gentileza de curtir a página do meu blog. Francamente não entendo como não nos falamos ainda! 0_o
    Bem, fica o convite para em qualquer hora ir ao blog deixar um comentário para conversarmos (costumo ficar on line por lá) ou podemos conversar por e-mail igual eu faço com a C.C, né?

    Enfim, prazer em ter esse contato contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi Mel-san :3
      Nunca pensei ter a honra de ter a mestre o yaoi a comentar aqui no meu blog *.*
      Agradeço muito pelo reconhecimento :)

      Não precisa agradecer :) Eu só soube que era seu aniversário porque a C.C-senpai me disse -.-" sou uma desgraça com datas de aniversário -.-"

      Nem por isso a minha vida é assim mesmo -.- desgraça atrás de desgraça...

      É verdade é meio estranhos nós ainda não nos falarmos :/
      Aceito o seu convite, irei passar lá no seu blog para conversarmos :3

      Obrigada por ter comentado.
      Jinhos :3

      Eliminar
  2. Own! Mestre Yaoi? Que título acabo de receber! 0_o
    Não importa se soube pela C.C... O que importa realmente é a consideração que você teve.
    Nada dura para sempre... Nem seu azar. :D

    O prazer é meu em comentar. ^^"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É porque eu adoro a maneira como você escreve, que é perfeita :3
      Obrigada por valorizar isso :)
      Eu espero que não mas o universo tem sempre de por alguma coisa na meu caminho quando estou a conseguir ficar bem da vida. Mas isso não importa... :)

      Eliminar